quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meia de Seda: Árvore de Natal, Joaninha, Rosa, Imã de Geladeira

 


 


 Agora alguns artigos feitos por mim (pra quem não sabe, o crochê endurecido é feito pela minha mãe).

Joaninha
Tamanho: aproximadamente 15cm
Preço: R$15,00
Tenho uma peça em estoque.

Rosa -> Postarei em breve!!!
Tamanho: aproximadamente 15cm
Vem decorada nas cores desejadas.
(Faço arranjos sob encomenda, inclusive com potes de crochê apresentados aqui no blog)
Preço: R$10,00
Tenho uma peça em estoque.

Árvore de Natal
Tamanho: aproximadamente 8cm
Vem decorada com laços nas cores desejadas.
Preço: R$12,00
Tenho uma peça em estoque.
(Aceito encomenda)

Imã menininha-flor
Tamanho: aproximadamente 8cm
Vem decorada com laços nas cores desejadas.
Preço: R$5,00
Tenho uma peça em estoque.
(Faço adaptações deste e outros modelos de imã que postarei em breve em lembrancinhas de casamentos, batizados, etc)

Quem tiver interesse em comprar alguma peça comente no post ou mande um e-mail para blogdatitia@gmail.com para combinarmos a melhor forma de entrega e pagamento. Entregas feitas por sedex serão pagas pelo comprador.

2 comentários:

Deixem seus comentários ou pedidos abaixo, entraremos em contato em breve.